ESSE OVO É ENTREGUE CONGELADO.
Peso: 280 g
Produto sem glúten
Um delicioso ovo com muita fruta vermelha da geleia ao creme e finalizado com um brownie sem glúten e muito macio.
Ingredientes: (casca) blend chocolate meio amargo e chocolate ao leite de soja. (Brownie)
açúcar demerara orgânico, óleo de girasol, fermento químico, cacau 100%, farinha de castanha de caju, proteína de soja em pó, farinha de arroz integral, farinha de arroz branca, polvilho doce, fécula de batata, goma xantana. (Recheio creme) castanha de caju, inhame, açúcar demerara, suco de limão siciliano, manteiga de cacau, pasta de frutas vermelhas, morango, framboesa, amora, mirtilo. (Recheio geleia)frutas vermelhas (amora, morango, framboesa, mirtilo), açúcar demerara orgânico, pectina, polvilho doce.
Na Asseama Gastronomia você encontra a melhor comida vegana delivery. Apresentamos para você comida vegetal com sabor de comida de mãe, além disso temos maravilhosos chocolates veganos, ótima opção também para os intolerantes a lactose. Não sabe como se tornar vegano? Com a Asseama é delicioso.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade